Técnica de fertilização in vitro cresceu nos últimos anos no Brasil

outubro 27, 2015
admin

Quando o assunto é a capacidade da mulher de engravidar, entra em cena não o conhecido “relógio biológico” do ser humano, mas sim o “cronômetro biológico”.

O que envelhece na mulher é o ovário. Ela nasce com até quatro milhões de óvulos. Aos 35 anos de idade, essa quantidade passa para 50 mil. Biologicamente, a melhor época para a mulher engravidar deveria ser dos 20 aos 25 anos.

São as leis da natureza, que seguem em descompasso com a vida moderna.

A maior parte das brasileiras fica grávida entre os 20 e os 29 anos, porém nos últimos tempos vem caindo o número de mães nessa faixa etária e crescendo a turma que deseja engravidar dos 30 aos 39 anos. Coincidência ou não, também é esta faixa etária que mais procura a Clínica Fertilivitá.

Na fertilização in vitro tradicional, o médico pode implantar um ou dois embriões na mulher que tem até 35 anos ou três embriões na que tem mais de 35 anos. Por isso, quem faz fertilização tem mais chance de engravidar de gêmeos.

Na Clínica Fertilivitá oferecemos as melhores técnicas de fertilização, independente do objetivo de cada casal. O mais importante já percebemos em todos os pacientes: a vontade de ter filhos saudáveis e a capacidade de doar tempo e amor aos bebês que chegarão logo.

Comentários

comentário(s)

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *