Como a infertilidade afeta seu relacionamento?

MANEIRAS DE LIDAR COM ESSE PROBLEMAS E MANTER SEU RELACIONAMENTO FORTE ENQUANTO TENTA ENGRAVIDAR

A infertilidade causa estresse e pode afetar seu relacionamento, especialmente seu relacionamento romântico. Tente manter seu relacionamento forte para enfrentar a situação.

A pressão pela gravidez gera tensão 🤯 no relacionamento íntimo, com desconforto para homens e mulheres. Conversar um com o outro, dividir seus medos pode ajudar. O silencio sobre o assunto leva o parceiro a imaginar coisas ou problemas afastando o casal.

Encontre também o equilíbrio ☮️ para que a procura pela gestação não domine totalmente a vida do casal. As etapas dos exames e do tratamento são necessárias, mas manter-se conectado com o parceiro é ainda mais importante. Relembre as coisas que gostam de fazer juntos, que divertem vocês.

Entenda como seu parceiro lida com esse problema de forma diferente que você. Com certeza vocês dois sofrem por esse problema, só que de maneira diferente. Cada um do seu jeito.

Comprometa-se com o seu parceiro nesse projeto também. Decidam quando que devem procurar ajuda para alcançar a gravidez. Lembre-se: a FIV e os demais tratamentos existem para ajudar voce a realizar seu sonho.🤩

A exposição das redes sociais nem sempre ajudam voce. Tente dimensionar o que é importante e o que é exposição desnecessária.

A infertilidade não é para sempre! Ela pode ser tratada.

Alguns casais passam por essa experiência mas, juntos e comprometidos, podem encontrar as melhores soluções para si mesmos.

E você? Se já passou por dificuldades para engravidar compartilhe aqui nos comentários como lidou com tudo isso 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Post anterior
ABORTOS EM REPETIÇÃO
Próximo post
COMO AUMENTAR AS CHANCES DE SUCESSO NA FIV
Menu