Filhos gêmeos vão chegar, e agora?

julho 01, 2015
admin
Filhos Gêmeos

Gravidez, quando surge, é momento de alegria para a maioria dos casais, principalmente aqueles que já estão se programando há algum tempo. O frio na barriga de felicidade, porém, pode ser substituído por um frio na barriga causado por apreensão e ansiedade quando o ultra-som indica gêmeos.

Filhos gêmeos tornam a família ainda mais alegre, atraente e unida. Gêmeos geram solidariedade. Parece que o ser humano se solidariza ainda mais com casais que esperam gêmeos. O trabalho é maior, os gastos também, mas a alegria aumenta proporcionalmente.

Depois da surpresa inicial, é hora de pensar com calma e evitar decisões precipitadas. Normalmente a família se une para ajudar. O ideal é o casal ser humilde e aceitar ajuda, sobretudo com os itens mais caros, como berço, carrinhos e cadeirinhas para o carro.

Diminua as saídas de lazer mais caras. Substituir despesas desnecessárias parece boa idéia para o planejamento financeiro da família. Adeque o ambiente da sua casa para a chegadas dos bebes. Aproveite a vida ao lado dos pequenos e veja como as dificuldades iniciais passam rapidamente, tornando-se lembranças doces e divertidas.

Comentários

comentário(s)

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>