Desmitificando Bancos de Sêmen e de Óvulos

março 31, 2016
admin
PORTALsemen1

Bancos de sêmen e de óvulos podem ser grandes aliados de casais (ou de mulheres solteiras) que desejam engravidar.

No caso das mulheres com menopausa precoce ou já na menopausa normal (em torno de 51 anos nas brasileiras), têm uma chance mínima de engravidar, porque seus óvulos já perderam muito de sua capacidade reprodutiva, além de estarem em menor número do que na juventude.

Também recebo mulheres no consultório com idades em torno de 45 anos que desejam engravidar. Independente do estilo de vida, sedentária ou triatleta, é a idade dos óvulos que limita sua capacidade de engravidar.

Nestes casos, a melhor indicação é mesmo recorrer a bancos de óvulos. É bom aproveitar para esclarecer. Há um preconceito no Brasil quanto à doação. Mulheres doadoras acham que perderão seus óvulos. Porém, não engravidando, elas os perderão do mesmo jeito. O procedimento é simples. A ovulação é incentivada e os óvulos são retirados.

Aliás, estamos precisando de óvulos de doadoras. Candidatas são bem-vindas.

Quando o assunto é doação de sêmen, em uma ejaculação já são separadas várias sub amostras. Portanto, é bem mais fácil para o homem.

Em ambos os casos, a Clínica Fertilivitá presta toda a assistência, tanto para a busca em Bancos de Sêmen ou Óvulos no Brasil ou no Exterior.

E, de novo, sempre há possibilidades de engravidar.

Comentários

comentário(s)

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>